CONSULTORIA E ASSESSORIA​:

Sistema de Gestão de Laboratórios ISO/IEC 17025:2017

A Lato Qualitas oferece serviços diferenciados do Sistema de Gestão de Laboratórios ISO/IEC 17025:2017

Lato Qualitas - Uma empresa de Consultoria em Sistemas de Gestão e Melhoria de Processos.

Para mais informações
sobre esse serviço,
preencha o formulário
abaixo e aguarde
nosso contato:

Para evidenciar o desempenho de qualquer produto, é necessário um teste que comprove isso, sendo realizado por um laboratório confiável. Uma estação de tratamento de água, por exemplo, precisa comprovar a potabilidade de água com as exigências de ensaios de qualidade confiáveis por um laboratório. E como é possível garantir a segurança desses testes?

Um sistema de gestão de laboratório baseado na norma ISO/IEC 17025 tem o intuito de promover a confiança na operação de laboratórios, além de garantir que eles operem de forma competente e sejam capazes de gerar resultados válidos.

Isso significa que o laboratório deve ser capaz de atender seus clientes com equipamentos, equipe competente e método confiável de medição sob um sistema de gestão eficaz.

Dessa forma, ele deve seguir uma série de ações para garantia da qualidade e validade das medições, incluindo calibração de equipamentos, monitoramento do ambiente, validação técnica de metodologia, equipe treinada e capacitada para tais atividades.

Com a Lato Qualitas ao seu lado, a sua empresa estará ainda mais segura!

Nossa equipe está totalmente preparada para atuar tanto nas auditorias internas, quanto nas externas, garantindo que a implantação dos processos ocorra de forma satisfatória.

Veja mais serviços que podemos oferecer para a sua empresa: