CONSULTORIA E ASSESSORIA​:

Sistema de Gestão Automotivo IATF 16949:2016

A Lato Qualitas oferece serviços diferenciados do Sistema de Gestão Automotivo IATF 16949:2016

Lato Qualitas - Uma empresa de Consultoria em Sistemas de Gestão e Melhoria de Processos.

Para mais informações
sobre esse serviço,
preencha o formulário
abaixo e aguarde
nosso contato:

A IATF 16949 foi desenvolvida pensando no nível de qualidade que a indústria automotiva requer atualmente e para a maior parte dos fabricantes automotivos líderes, a certificação para esta especificação é um requisito obrigatório para se fazer negócios.

É um sistema relevante para todos os portes de empresas de suprimentos automotivos. Mas, organizações que desejam entrar no mercado automotivo devem esperar até que entrem na lista de fornecedores em potencial de um cliente automotivo antes que possam avançar com a certificação para esta especificação.

Ela pode ser aplicada às empresas da cadeia automotiva e para todas as unidades fabricantes de peças e serviços do segmento de automóveis, caminhões, ônibus, motocicletas e indústria de autopeças.

Seus benefícios vão desde a obtenção de licença para negociar internacionalmente e expandir seus negócios, melhoria de processos para reduzir desperdícios e evitar defeitos, integração da IATF 16949 com outros sistemas de gestão até a demonstração de conformidade para obter novos negócios e perspectivas de investimento

Com a Lato Qualitas ao seu lado, a sua empresa ainda mais possibilidades dentro da indústria automotiva.

Nossa equipe está totalmente preparada para atuar tanto nas auditorias internas, quanto nas externas, garantindo que a implantação dos processos ocorra de forma satisfatória.

Veja mais serviços que podemos oferecer para a sua empresa: