CONSULTORIA E ASSESSORIA​:

Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001:2015

A Lato Qualitas oferece serviços diferenciados do Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001:2015

Lato Qualitas - Uma empresa de Consultoria em Sistemas de Gestão e Melhoria de Processos.

Para mais informações
sobre esse serviço,
preencha o formulário
abaixo e aguarde
nosso contato:

Atualmente, é possível observar o crescente movimento das empresas de se tornarem cada vez mais sustentáveis. No entanto, não faz sentido uma empresa ter uma atuação apenas ecologicamente correta e não atuar com a gestão ambiental de forma estratégica pensando no desenvolvimento sustentável da empresa.

A mudança da versão da ISO 14001 foi planejada pensando exatamente nessa atuação. A norma de 2015 incorpora, além de questões estratégicas, a preocupação com a cadeia de valor, ciclo de vida, entre outras mudanças.

Já é de conhecimento geral que a ISO 14001 na sua versão atual proporciona ganhos econômicos, pois ao reduzir o consumo de recursos, também reduz custos, mas agora esse enfoque ganha forças, o que agregará muito valor para as empresas que conquistarem essa certificação.

Por fim, a norma atual, que ainda não atua com aspectos sociais, terá uma atenção para esse tema com a necessidade de avaliação das expectativas das partes interessadas, incluindo condições ambientais locais, regionais e globais que afetam a organização ou que possam ser afetados por ela.

Com a Lato Qualitas ao seu lado, a sua empresa será ainda mais sustentável de forma integral!

Nossa equipe está totalmente preparada para atuar tanto nas auditorias internas, quanto nas externas, garantindo que a implantação dos processos ocorra de forma satisfatória.

Veja mais serviços que podemos oferecer para a sua empresa: