CONSULTORIA E ASSESSORIA​:

Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015

A Lato Qualitas oferece serviços diferenciados de Consultoria ISO 9001:2015.

Lato Qualitas - Uma empresa de Consultoria em Sistemas de Gestão e Melhoria de Processos.

Para mais informações
sobre esse serviço,
preencha o formulário
abaixo e aguarde
nosso contato:

A ISO 9001 é uma norma internacional que especifica os requisitos para certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e é através dele que se inicia o processo de melhoria. Isso porque ela permite a otimização de recursos para responder de forma eficaz às necessidades dos seus clientes. 

Mais de um milhão de organizações de mais de 160 países aplicam os seus requisitos em suas atividades, fazendo assim, com que ela seja uma das normas mais conhecidas mundialmente. Além disso, ela pode ser aplicada a qualquer organização, independentemente do tamanho ou segmento.

Com o aumento da produtividade, e um espírito de proatividade, a ISO 9001:2015 abrange tanto os recursos principais como os recursos de apoio (administrativo, financeiro, comercial, etc.) da organização.

A “gestão de risco” é o seu pré-requisito para obter a certificação de processos e assegurar a continuidade dos negócios. Com o tempo, sua organização se tornará mais eficiente e produzirá serviços e produtos de melhor qualidade.

Com a sua aplicação, as empresas logo percebem a redução de custos e à medida que suas operações se tornam mais eficientes, os resultados vão sendo visualizados de forma simples e clara.

Se você é uma organização que busca um melhor desempenho, um sistema de gestão da qualidade ISO 9001 é, sem dúvida, um investimento que vale a pena considerar.

Se você não tem uma equipe interna para gerenciar a certificação, uma agência de consultoria pode ajudá-lo a trazer um novo sistema de qualidade e mantê-lo continuamente. A Lato Qualitas é uma empresa de consultoria que ajudará a sua empresa a ter sucesso na sua implementação para a posterior certificação!

Nossa equipe está totalmente preparada para atuar tanto nas auditorias internas, quanto nas externas, garantindo que a implantação dos processos ocorra de forma satisfatória.

Veja mais serviços que podemos oferecer para a sua empresa: